César Filho está próximo de acertar com a Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/SBT

    O jornalista César Filho

    O jornalista César Filho

Um jantar na semana passada, com o vice de jornalismo Douglas Tavolaro, pode ter encaminhado e até sacramentado o acerto do César Filho com a Record.

Se ele ainda não fechou, é possível assegurar que está muito perto disso. O sucesso do "Notícias da Manhã", sob o seu comando no SBT, com índices que têm incomodado tanto a Globo e a própria Record, fizeram crescer o interesse das principais concorrentes.

Por outro lado, sabe-se também que em um outro ponto de São Paulo, na última semana, o agora responsável artístico Paulo Franco teria dado prosseguimento à conversa e tratativas iniciadas por Tavolaro.

César tem contrato com o SBT, que assegura em uma das suas cláusulas rescisão a qualquer tempo, mediante aviso prévio de 30 dias.

A pretensão da Record em contar com César Filho no seu casting é para apresentar o novo "Programa da Tarde", que será inteiramente renovado em muito pouco tempo.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos