Filme sobre campeão José Aldo pode perder Malvino Salvador

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Montagem/UOL

    Malvino Salvador treina boxe, mas pode deixar de viver o lutador José Aldo (à dir.) no cinema

    Malvino Salvador treina boxe, mas pode deixar de viver o lutador José Aldo (à dir.) no cinema

O filme sobre a carreira de José Aldo, campeão do UFC, poderá ganhar um outro protagonista. É o que se comenta entre as pessoas envolvidas no projeto. Tudo indica que não vai dar para o Malvino Salvador.

Malvino, até então anunciado para o papel, agora vai se dedicar ao teatro no Rio de Janeiro – espetáculo "Chuva constante", com estreia dia 10, e isso já é visto como complicador. De qualquer forma, a produção ainda conta com a possibilidade de uma reviravolta no caso.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos