Globo procura uma nova Mel Lisboa para protagonizar próxima novela das 23h
O Entretenimento da Globo fechou questão quanto ao horário de exibição do próximo trabalho de Walcyr Carrasco, previsto para estrear entre junho e julho de 2015. Será uma novela das 23h, e não das 18h, como se imaginou no começo.
Mauro Mendonça Filho já é apontado internamente como diretor deste próximo trabalho do Walcyr, até em função do bom entrosamento dos dois em "Amor à Vida".
Ambos, como primeiro desafio, pretendem sair em busca de uma cara nova, uma ninfeta ou lolita, para protagonizar a novela. A expectativa é que essa menina possa causar tanto barulho quanto Mel Lisboa, em sua estreia na minissérie "Presença de Anita", em 2001.
*Colaboração José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.