SBT troca chef de cozinha de novo programa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Simon Plestenjak/UOL

    O chef Jefferson Rueda deixa o "Cozinha sob pressão", reality de culinária do SBT, e Carlos Bertolazzi assume o comando do programa

    O chef Jefferson Rueda deixa o "Cozinha sob pressão", reality de culinária do SBT, e Carlos Bertolazzi assume o comando do programa

O chef Jefferson Rueda não será mais o apresentador do programa "Cozinha Sob Pressão", reality de culinária do SBT. Para o seu lugar, a emissora já fechou com o também chef, Carlos Bertolazzi.

Essa mudança repentina pegou muita gente de surpresa na emissora. Até em função dela, o SBT cancelou a coletiva de imprensa que estava marcada para a próxima segunda-feira (29).

Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (26), a assessoria de comunicação do SBT informou que, "devido a incompatibilidade de filosofia comercial entre o formato do reality "Cozinha Sob Pressão" e o Chef Jefferson Rueda, o mesmo não será mais o apresentador".

A emissora diz ainda que a decisão foi tomada em comum acordo entre Rueda, a FremantleMedia e o SBT.

O novo apresentador, Bertolazzi, é chef-proprietário do restaurante Zena Caffè, em São Paulo e apresentador do programa "Homens Gourmet"  - do canal Bem Simples, da FOX.

"Cozinha sob pressão" é baseado no formato Hell"s Kitchen, da Fremantle e tem estreia prevista para o dia 11 de outubro, às 18h30.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos