Império

Aguinaldo Silva evita encontro de Klebber Toledo e Nero em "Império"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • REPRODUÇÃO/TV GLOBO

    Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela "Império", da Globo

    Alexandre Nero (José Alfredo) contracena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela "Império", da Globo

Os rumores que envolvem Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa, dentro e fora de "Império", têm levado Aguinaldo Silva usar de certos cuidados no desenvolvimento da novela. Verdade ou não, o autor tem preferido evitar o cruzamento dos personagens do Nero com Klebber Toledo em possíveis próximas cenas ou até mesmo nos sets de gravação. Tem todo boato de um namoro no meio.

Klebber e Marina terminaram há cerca de um mês, depois de três anos juntos.

E nem se trata de tapar o sol com a peneira. Todo este imbróglio é de conhecimento público e os próprios  participantes da novela entendem que é só uma questão de momento. Precaução pura. As marcações de estúdios e os cenários têm obedecido este cuidado.

Até uma morte de mentirinha do comendador vai rolar ou será plantada nos próximos capítulos para colaborar com todo este quadro.

Sobre a relação de Marina com o ex-namorado e boatos de namoro com Nero, a atriz entrou em contato com a coluna e esclareceu que ela e Klebber não deixam a vida pessoal atrapalhar o trabalho e negou qualquer envolvimento com seu par na trama,

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos