Morre mulher do Benedito Ruy Barbosa, Marilene, em São Paulo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Greg Salibian/Folhapress

    Marilene, em foto de junho de 2004, quando foi assistir à peça "Na Mira do Gordo", com Jô Soares, em São Paulo

    Marilene, em foto de junho de 2004, quando foi assistir à peça "Na Mira do Gordo", com Jô Soares, em São Paulo

Marilene Leonor Barbosa, de 75 anos, mulher do autor Benedito Ruy Barbosa, faleceu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22 horas, em São Paulo.

Internada há três meses no Hospital do Coração, Marilene tratava de um câncer. O velório está se realizando na Funerária Home e o sepultamento irá ocorrer, às 15 horas, no Cemitério São Paulo. 

"Todos ao redor estavam confiantes de que ela iria se recuperar. Ela fez algumas cirurgias e estava sendo muito bem cuidada, em um ótimo hospital. Ele [Benedito Ruy Barbosa] está bem abalado, porque apesar de estar doente ela ficou mal de repente", disse Claudia Brito, que trabalha como secretária de Ruy, filho de Benedito. 

Casada há 56 anos com Benedito, Marilene deixa quatro filhos do relacionamento com o autor, Edmara, Edilene, Ruy e Marcelo. Ela era atriz, mas já havia se afastado dos palcos nos últimos anos.
 

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos