Rafael Cortez perde lugar na nova temporada de "Got Talent Brasil"
Conforme noticiado por aqui, a Record vai investir em uma nova temporada do "Got Talent Brasil", um programa de talentos, na sua grade de 2015. E a informação que circula agora é que essa próxima edição será comandada por um outro apresentador ou apresentadora. Não mais por Rafael Cortez.
Não bastasse isso, haverá ainda a necessidade de se buscar um novo diretor para o lugar de Wanderley Vilanova, que deixou a produtora Fremantle. A ordem, como se vê, é mudar tudo. Quanto ao Rafael, se renovar o contrato, que termina em dezembro, ele ganhará outro formato.
A Record, vale ressaltar, tem se utilizado bem dos seus programas --ou pelo menos de alguns deles-- para promover as suas próprias produções. O "Hoje em Dia", por exemplo, em uma fase das mais interessantes, se inclui entre as principais "vitrines". Importante isso.
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.