Hospitalizada, Dani Calabresa desfalca "CQC"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/https://twitter.com/cqc

    Dani Calabresa grava o quadro "Sem Saída", do "CQC", com o ex-jogador Denilson, que vai ao ar nessa segunda (4)

    Dani Calabresa grava o quadro "Sem Saída", do "CQC", com o ex-jogador Denilson, que vai ao ar nessa segunda (4)

Uma vertigem posicional, que danifica canais semicirculares, a parte do ouvido interno, levou Dani Calabresa a ser hospitalizada em São Paulo. Segundo pessoas próximas, o problema de saúde em questão não é nada grave.

Ainda não há uma previsão de quanto tempo ela ficará no hospital, mas é certo o seu afastamento do "CQC" no programa da noite desta segunda-feira (4).

À noite, ela usou o Twitter para agradecer aos fãs e dizer que está melhorando. "Tô melhorandinho. Obrigada pelo carinho e mensagens positivas! Vou tentar assistir ao CQC hoje as 22:30. Beijo e saúde para nóis todos", escreveu a humorista.

Já foi decidido, inclusive, que Felipe Andreoli vai compor a equipe da bancada, no lugar da Calabresa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Calabresa não entrará no ao vivo, mas aparecerá no quadro "Sem Saída", que ela gravou com o ex-jogador Denílson.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos