Record promove mudanças na equipe de "A Fazenda"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Record

    Dani Duff é a nova colega de Britto Junior

    Dani Duff é a nova colega de Britto Junior

Dentro daquilo que se previa, a Record vai mesmo promover mudanças na equipe de apresentação de "A Fazenda".

Britto Junior, na nova edição com estreia anunciada para o dia 14 de setembro, um domingo, passará a ter ao seu lado Dani Duff, funcionando como repórter e participando ativamente de algumas provas. Dani começou como modelo, em ensaios fotográficos, editoriais de moda e campanhas publicitárias, passando daí para a TV.
 
Na Internet, em função dos seus bons serviços prestados, Gianne Albertoni foi novamente confirmada para o programa deste ano, trabalhando agora ao lado da também atriz Carla Diaz, que atualmente participa das gravações da minissérie "Plano Alto", de Marcílio Moraes.
 
Esta é a equipe. Todos, já a partir desta semana, estarão à disposição do programa, para dar início aos primeiros trabalhos.
 
Michel Ângelo/Record
Carla Diaz faz uma black bloc na minissérie Plano Alto, em gravação na Record
 
Pela ordem
A Bandeirantes concedeu folga de 10 dias para todo pessoal que trabalhou na Copa do Mundo.
 
Entre os seus narradores, primeiro saiu o Téo José, Oliveira Andrade depois e, por último, Nivaldo Prieto. Nada que pudesse comprometer as transmissões do campeonato brasileiro.
 
Mais fácil
Depois de gravar como Hebe Camargo, inclusive usando um antigo vestido dela, Rosemary foi informada que os seus próximos desafios no "Esse artista sou eu", que estreia dia 25 no SBT, serão as imitações de Carmen Miranda e Marisa Monte.
 
Quanto a Carmen, nada diferente do que ela já fez no palco do antigo "O Beco", em shows dirigidos pelo Abelardo Figueiredo.
 
Divulgação
Pedro Nercessian participou do "Aprendiz Celebridades"
Tá dentro
Pedro Nercessian, ator, com vários trabalhos realizados na Globo e participante do último "Aprendiz Celebridades", agora acertou com a Record para a série "Milagres de Jesus" - "O endemoniado cego e mudo".
 
Outra novidade é a volta de Larissa Maciel, depois da gravidez, em episódio a ser definido.
 
Mulherada
Um desfile de mulheres bonitas tem agitado os bastidores da Rede TV!. Parece concurso de miss. São as seletivas do reality "The Bachelor".
 
A estreia está prevista para a segunda quinzena de setembro, mas falta escolher o "solteirão". O ator Bruno Udovic, convidado, não aceitou.
 
Olha no que deu
Vencedora do "Superstar" na Globo, a banda Malta tem shows agendados até o fim do ano.
 
E alguns já para o começo do próximo.
 
Os seus integrantes estão se dividindo entre as apresentações pelo país e a gravação de um CD.
 
 
Minissérie
Protagonista da minissérie "José do Egito" em reprise na Record, Ângelo Paes Leme começou a gravar um episódio da série "Milagres de Jesus", "O endemoniado de Cafarnaum", para exibição ainda este ano.
 
Também estão no elenco Beth Zalcman, Lais Pinho, Sérgio Stern, Letícia Cannavale,  Márcio Ehrlich, Claudinho Cunha, Alexandre Liuzzi e Vitor Nocello.
 
Banda da Larissa
Prestes a lançar um CD, Larissa Manoela também vai ganhar uma banda para fazer apresentações por todo país. O estafe da menina já está selecionando esses profissionais.
 
Os ensaios começam em setembro, quando ela estará de volta com a família de uma temporada nos Estados Unidos.
 
Há pouco tempo, o SBT anunciou que a menina será estrela da sua próxima novela, interpretando as irmãs gêmeas protagonistas.  
 
Fila das seis
Logo depois de "Boogie Oogie", que estreia dia 4 no lugar de "Meu Pedacinho de Chão", a Globo exibirá na faixa das 18 horas uma história de Lícia Manzo intitulada "Sete Vidas", com direção-geral de Jayme Monjardim.
 
Na sequência, será a vez de uma novela escrita por Elizabeth Jhin. 
  
Homenagem
O canal Viva terá Francisco Cuoco em uma programação dedicada ao Dia dos Pais, no outro domingo, 10.
 
No "Sai de Baixo", às 23h30, ele vai aparecer como Justo Antibes, pai de Caco, o personagem do Miguel Falabella.
 
Também não
Entre outros artistas do SBT, além da Lívia Andrade,  Alexandre Porpetone também foi sondado pela equipe de "A Fazenda", da Record.
 
E a exemplo de todos optou por permanecer trabalhando com Silvio Santos.
  
Bate – Rebate
·      Ricardo Waddington, diretor de "Boogie Oogie", pretende promover algumas participações especiais ao longo da trama, só com artistas do primeiro time.
·      Monique Alfradique, Marcos Veras e Lair Rennó serão atletas por um dia, neste domingo, 3 de agosto...
·      ... Os três confirmaram presença na Corrida e Caminhada Esperança, evento que inaugura a programação do "Criança Esperança" em 2014...
·      ... Monique e Veras correrão em São Paulo, enquanto Rennó competirá no Rio. A prova acontece, ainda, em outras 14 cidades.
·      "Dupla Identidade", série policial de Glória Perez, vai se passar nos dias de hoje.
·      As gravações já começaram e a estreia acontecerá em setembro, com  exibição nas noites de sexta-feira. 
·      Depois de "Plano Alto" e participação em novos longas, Milhem Cortaz viaja para a África do Sul, em férias com a família. 
·      Neste domingo, Fábio Ramalho e Mariana Leão vão apresentar o show de Preta Gil no Retiro dos Artistas, no Rio, embalado por festa junina...
·      ... Pela primeira vez um pessoal da Record participará da apresentação.
·      Bruna Linzmeyer, depois de dois trabalhos emendados – "Amor à Vida" e "Meu Pedacinho de Chão", só voltará às novelas no ano que vem.
 
C'est fini
Depois de um mês se apresentando de Campos do Jordão, Amaury Junior retoma a sua rotina de sempre, com gravações pelo Brasil e no mundo.
 
Aliás, já existe uma série de viagens programadas para este segundo semestre, em pontos que normalmente não foram visitados por outros programas.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
 
*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos