Record estuda inverter programas do Geraldo Luís e Rodrigo Faro

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Geraldo Luís apresenta o "Domingo Show"

    Geraldo Luís apresenta o "Domingo Show"

Existem estudos na Record, embora se faça segredo sobre eles, que podem culminar em uma importante mudança na sua grade de domingo. A inversão dos programas do Geraldo Luís e do Rodrigo Faro, segundo se informa, é avaliada como a melhor solução para resolver o problema da audiência.

O que parte da direção da Record passou a considerar é que o Geraldo Luís praticamente destruiu o "Domingo Legal" do SBT e até com certa frequência tem incomodado a Globo.
 
E isto é tudo o que não aconteceu com o Rodrigo Faro. Agora, mais do que nunca se comprova que a sua troca dos sábados para os domingos – a ambição dos domingos, culminou em uma grande tragédia. Nada que alguém com melhor juízo não pudesse prever lá atrás.
 
Está se concluindo que o Geraldo Luís, ao vivo, com um programa sem grandes investimentos, poderá continuar apresentando os mesmos bons resultados no fim da tarde, começo de noite, e inclusive fazer uma melhor entrega para o "Domingo Espetacular".
 
É tudo o que não acontece com o Rodrigo Faro mesmo depois de trocar o nome do programa e todos os investimentos feitos. É esperar.
 
A Comunicação da Record, consultada, diz que não tem conhecimento do assunto.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
 
Relembre a estreia de "Hora do Faro", em abril
Veja Álbum de fotos

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos