Gravidez tira Letícia Isnard de novela do Aguinaldo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

    Letícia Isnard atuou em "Avenida Brasil" e "Sangue Bom"

    Letícia Isnard atuou em "Avenida Brasil" e "Sangue Bom"

Aqui foi colocado que Letícia Isnard, alegando motivos pessoais, solicitou seu afastamento da novela "Império", do Aguinaldo Silva.

E que existiam suspeitas de que esses "motivos pessoais" poderiam ser a próxima do João Emanuel Carneiro, que vai estrear em 2015, segundo semestre.
 
Mas não é bem assim. Agora se sabe que o Aguinaldo foi consultado se existia um jeito de engravidar a personagem Helena durante a novela, uma vez que este é o estado da Letícia.
 
E ele disse que não. Aliás, de próprio punho, a atriz enviou um bilhete ao autor, comunicando a sua gravidez e lamentando não poder fazer a novela.
 
Portanto, está passada a limpo mais essa história. Sobrou para Julia Fajardo, filha do Zé Mayer, viver o papel de Helena.
 
Esses são os fatos. É bom deixar claro, no entanto, que se a Letícia aparecer grávida em outra novela, tanto esta santa coluna como o próprio Aguinaldo não têm rigorosamente nada a ver com isso.
 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos