Nanda Costa será uma perfeita dondoca na novela "Império"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Instagram/nandacostareal

    Nanda Costa publica duas imagens com novo visual, que faz parte da composição para sua personagem em "Império", a Tuane

    Nanda Costa publica duas imagens com novo visual, que faz parte da composição para sua personagem em "Império", a Tuane

Nada parecida com a sofrida e batalhadora Morena de "Salve Jorge", Nanda Costa vai reaparecer na novela "Império" na pele de Tuane, uma sofisticada e rica senhora da sociedade carioca. Milionária, mas sem escrúpulos e que nunca respeitará os meios para chegar ao fim.

A atriz começou a correr para perder peso para o papel da ricaça. "A Tuane é uma mulher que malha, que se preocupa com o corpo, é sustentada pelo marido e resolvi mudar para ficar com o corpo mais definido", disse ao UOL.

Na trama, Tuane abandona o filho pequeno com o pai, quando tem 16 anos. O pai é bem humilde e trabalha como camelô. Quando a criança tiver com 10 anos, Tuane reaparece casada, com um homem bem mais velho e rico, e diz que pagará o que for preciso para ter o filho de volta.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos