Cabeleireiro de Claudia Raia está entre os melhores do mundo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/Instagram

    Claudia Raia ficou loira para nova personagem

    Claudia Raia ficou loira para nova personagem

Wanderley Nunes, que acaba de fazer os cabelos de Claudia Raia – agora loira –, Débora Falabella – também loira – e Guilhermina Guinle – com mechas cor de mel –, foi classificado pela americana Harper's Bazaar como um dos maiores cabeleireiros do mundo.

Divulgação
Débora Falabella está loira
Claudia Raia radicalizou no visual e iniciou a transformação para ficar totalmente loira. "A loucura de ser camaleoa!", disse ela ao postar foto durante a transformação.

A atriz está no elenco da próxima novela das 19h, de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, que tem título provisório de "Alto Astral" e entrará no lugar de "Geração Brasil".

Na trama, Claudia será uma vilã cômica que ganha a vida como uma vidente meio trapaceira. A última vez que ela teve os fios loiros foi na novela "Ti Ti Ti" (2010). Mas, segundo sua assessoria, desta vez seus cabelos ficarão em um tom de loiro bem mais claro.

Já Débora Falabella, após o sucesso de Nina, na novela "Avenida Brasil", adotou esse novo visual, loira, especialmente para as gravações da série policial "Dupla Identidade", de Glória Perez, em que fará par romântico com o serial killer interpretado por Bruno Gagliasso.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos