Antes de renovar com a Record, Marcelo Rezende foi sondado pela Globo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Edu Moraes/Record

    Marcelo Rezende renovou com a Record até 2020

    Marcelo Rezende renovou com a Record até 2020

A renovação de contrato do Marcelo Rezende com a Record – bola cantada por aqui há duas semanas e efetivada na manhã de desta quarta-feira (11), teve a sua negociação apressada, também pelo interesse da concorrência.

Silvio Santos, no caso do SBT, nunca fez disso um segredo, mas o que pouca gente sabe é que também houve uma sondagem da Globo.
 
Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta", renovou seu contrato com a Record até 2020. O jornalista comanda o programa desde junho de 2012.
 
De acordo com comunicado divulgado pela assessoria da emissora,  no mês de estreia, Rezende conquistou média de 6,2 pontos, na Grande São Paulo. Desde então, a audiência do jornalístico registrou aumentos consecutivos.
 
Em junho deste ano, até o dia 9, o "Cidade Alerta" acumulou uma média de 9,9 pontos, o melhor índice desde sua estreia, o que representa um crescimento de 60% na comparação com junho de 2012.
 
Com mais 3 horas de duração, o programa também acumula crescimento de 11% na média de janeiro a maio de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado:  de 7,9 pontos em 2013 para 8,8 pontos de média este ano.
 
*Colaboração de José Carlos Nery
 
 
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos