Felipão grava programa "Canal Livre" na Band
-
Divulgação/Band
Felipão e a Band estão afastados, desde as criticas feitas pela equipe de esportes da emissora durante a Copa das Confederações
Foi gravado na tarde desta sexta-feira (16) o programa "Canal Livre" que será exibido no próximo domingo com o técnico Luiz Felipe Scolari.
"O peso da estreia é a maior dificuldade do Brasil. O primeiro jogo será como se fosse o último. Além disso, nenhum time vai vir com mais qualidade e vontade que o nosso", comentou Felipão na entrevista.
Participam desta edição a apresentadora Renata Fan, o repórter Fernando Fernandes, e os jornalistas Fernando Mitre e Boris Casoy. Houve o cuidado de se deixar de fora outros integrantes da equipe de esportes, para não elevar a temperatura a níveis mais perigosos.
Felipão e a Band estão afastados desde as críticas feitas pela equipe de esportes da emissora durante a Copa das Confederações.
Como outro ingrediente importante, envolvendo o técnico da seleção, o noticiário da investigação da qual ele está sendo submetido.
A Procuradoria-Geral de Portugal suspeita que Felipão, no período em que treinou o país europeu, entre 2003 e 2008, tenha sonegado mais de 7,4 milhões de euros (R$ 22,4 milhões) em direitos de imagem.
A investigação está em curso em Portugal e tornou-se pública nesta semana.
Existe todo um desejo de levantar a bandeira branca, por parte da alta cúpula da emissora, entenda-se o dono Johnny Saad, e seu vice, Marcelo Meira.
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.