Ticiane Pinheiro marca segundo lugar no Ibope com "Domingo da Gente"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

Ticiane Pinheiro surpreendeu o SBT no comando da segunda edição do programa "Domingo da Gente", da Record. No Ibope minuto a minuto, ela ficou boa parte do tempo em segundo lugar, à frente da emissora de Silvio Santos, e ficou 30 minutos em primeiro, batendo o filme da Globo – "Transformers".

De acordo com números prévios, o programa marcou 7.5 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto o SBT, (5.6), e a Globo, (10.4).

Dentre os convidados, destaque para a presença do ex-marido de Ticiane, Roberto Justus, com a filha deles, Rafaella, mais Helô Pinheiro. Otávio Mesquita também esteve por lá, participando do quadro "Torta na cara". 

No domingo passado, com Adriane Galisteu na apresentação, o "Domingo da Gente" marcou 5 pontos, ante 6.5 de Celso Portiolli, do SBT, e 10 da Globo, ocupando a terceira posição.   

O trabalho da Adriane, internamente, foi muito elogiado, mas o produto sofreu forte bombardeio  nos dias que antecederam sua exibição, através de denúncias em relação à sua organização, fato negado pela emissora.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos