Ticiane Pinheiro se emociona ao falar de Rafa Justus: "Você me sustenta"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Record

Ticiane Pinheiro não poupou elogios à filha, Rafaella Justus, durante o reencontro com o ex-marido, Roberto Justus, no palco do programa "Domingo da Gente", na tarde deste domingo (17). Ao definir o amor pela pequena, emocionada, a apresentadora disse: "Você mudou a minha vida. Você me fez conhecer o amor pleno. Todos os meus problemas ficaram pequenos depois que eu ganhei você. Você é o grande amor da minha vida. É impossível eu chegar em casa e não ficar feliz com a sua presença. Você me sustenta minha filha".

Ticiane Pinheiro também fez questão de demonstrar o carinho que sente por Roberto Justus. A filha da Garota de Ipanema disse que o empresário e apresentador foi um ótimo marido, pai e companheiro. "Você mora no meu coração. Nós vivemos oito anos maravilhosos juntos. Você é pai da minha filha que eu amo muito. Você me deu o maior presente que eu ganhei na minha vida. Eu aprendi muito com você. Quero o seu bem sempre".

  • Reprodução/Record

    Após o término do casamento de oito anos, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se encontram pela primeira na televisão no palco do "Domingo da Gente"

Ticiane também comentou sobre os relacionamentos amorosos de Justus. A apresentadora falou o que acha de Adriane Galisteu, ex-mulher do empresário; e da atual namorada do pai de sua filha, a modelo Ana Paula Siebert.

"Adriane é muito especial. Uma mulher admirável e batalhadora. Uma grande apresentadora. Está tomando o lugar dela na televisão", elogiou. Ao falar de Ana Paula, Ticiane desejou boa sorte para a atual de seu ex-marido: "Que você seja feliz ao lado dele como eu fui. E faça ele muito feliz também".

Roberto Justus aproveitou a oportunidade para também elogiar Adriane Galisteu: "É uma mulher bonita, inteligente, ótima apresentadora e batalhadora. Desejo muito sucesso para ela". Bem-humorada, Ticiane brincou: "Parabéns. Esse é o homem que não cospe no prato que comeu".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos