SBT muda de novo título do jornalístico

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Mariane Lima/Divulgação

    A jornalista Neila Medeiros vai apresentar o novo telejornal do SBT

    A jornalista Neila Medeiros vai apresentar o novo telejornal do SBT

Pode parecer piada, mas não é. Muito menos festa do caqui.

O novo programa jornalístico que o SBT vai estrear na próxima segunda-feira, a princípio chamado de "Aqui Agora" e ontem trocado por "Boletim de Ocorrências", agora vai se chamar "SBT Notícias".

A decisão foi tomada há poucos minutos e surpreendeu a todos, inclusive aos próprios integrantes do departamento de jornalismo, responsáveis pela produção do novo programa.

A troca sucessiva de nomes, sem ter a certeza de que este de agora será o último, está deixando completamente malucos os profissionais da Criação Visual, no que diz respeito a toda a parte gráfica e vinhetas.

Por enquanto, nada muda com a apresentadora. Neila Medeiros, que se mudou de Brasília, onde apresentou o "SBT Brasília", para São Paulo, continua escalada para a bancada do jornalístico.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos