João Kleber tem dia de fúria na Rede TV!

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Wayne Camargo/RedeTV!

    João Kléber no cenário do "Teste de Fidelidade"

    João Kléber no cenário do "Teste de Fidelidade"

Foi profundamente lamentável o ocorrido na manhã desta quarta-feira (1), durante a apresentação do "Bola Dividida", com Silvio Luiz, Juarez Soares, Luiz Ceará e a apresentadora Priscila Machado. Sem nenhuma razão que justificasse ou que alguém pudesse compreender, João Kleber invadiu o switcher do programa e passou a ofender a todos.

Silvio Luiz, também de maneira inexplicável, foi o seu principal alvo, chamado de velho e mau caráter entre as expressões mais suaves e publicáveis.

Hoje, coincidentemente, o "Bola Dividida" registrou a sua melhor audiência, desde a estreia na segunda-feira, registrando 5 de share, a mesma pontuação do programa do João.

Dizem, aliás, que este foi o verdadeiro motivo da sua irritação. Como ele tinha, até a semana passada, esta meia-hora e perdeu para o programa esportivo, resolveu partir para este tipo de ataque.

De uma maneira ou de outra é uma coisa extremamente grave. E triste.

Outro lado

O apresentador acaba de confirmar para o colunista que realmente foi ao switcher para reclamar com o diretor do "Bola Dividida" sobre a falta de cavalheirismo do apresentador Silvio Luiz na passagem dos programas.

João Kleber diz que entregou a audiência com índice na casa dos 5 pontos no Ibope e que saudou os companheiros do esporte, mas não recebeu nenhum agradecimento em troca.

Ele garante, ainda, que não disse nenhum palavrão.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos