Jurado de "Astros", Carlos Miranda já foi crítico de filme pornô

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    O produtor musical Carlos Eduardo Miranda durante a cerimônia do 8º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura (30/10/12)

    O produtor musical Carlos Eduardo Miranda durante a cerimônia do 8º Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura (30/10/12)

Marília Gabriela gravou com Arnaldo Saccomani e Carlos Miranda para o seu programa desta quarta-feira no SBT. O momento mais divertido foi quando Miranda começou a recordar dos seus tempos como crítico... de filme pornô. Gabi quase capotou.

Mais reality show musical

A Record marcou a final do "Ídolos Kids" para o dia 12 de dezembro. O programa irá ao ar gravado. Apesar de não existir ainda uma posição oficial da emissora e da produtora Fremantle, uma segunda temporada já é dada como certa, até em função dos bons resultados de audiência.

Por sua vez, a final do "Ídolos", a versão "pai" com apresentação do Marcos Mion, será apresentada no dia 13 do mesmo mês, ao vivo, direto do complexo Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Desde já, mas com algumas dificuldades, a Record está na busca de um convidado top para o show de encerramento.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco

 

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos