Diretor proibiu entrevistas com elenco de "Avenida Brasil"
-
Jorge Rodrigues Jorge/CZN
O diretor de novelas Ricardo Waddington (4/2/2011)
O diretor Ricardo Waddington jogou pesado com todo o elenco de “Avenida Brasil” e não permitiu que ninguém aceitasse pedidos de entrevistas nos últimos dias. Ordem que valeu para fora e dentro da emissora. Nem mesmo os programas da própria Globo foram autorizados.
Raio X - 1
"Avenida Brasil" termina na noite desta sexta-feira (19) com a sensação do dever cumprido. Até o dia 13 de outubro, a novela escrita por João Emanuel Carneiro registrava 41 pontos de média com 69% de participação no PNT - Painel Nacional de Televisão. Ou seja, 7,8 milhões de domicílios, em média, acompanharam "Avenida Brasil" nas 14 regiões monitoradas pelo Ibope.
Raio X – 2
Até a última segunda-feira, Porto Alegre registrava a melhor audiência para "Avenida Brasil" - 47 pontos com 75% de share, seguida por Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Curitiba e Belo Horizonte. A Grande São Paulo está em último, segundo os números obtidos por este espaço.
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.