SBT terá código de conduta que inclui uso de redes sociais

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de Jose Carlos Nery
  • Divulgação/SBT

    Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)

    Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)

O SBT, a pedido do dono Silvio Santos e a exemplo de outras empresas, está desenvolvendo um novo código de conduta para os seus executivos, que vai começar a valer já no início de 2012.

Serão estabelecidos princípios éticos e normas, de forma muito especial, no uso das redes sociais, como Twitter e Facebook.

Arte UOL

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos