Rebelde

Record define o nome da sua banda

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery

Antes de qualquer conclusão precipitada, é importante colocar que, depois de se reunir algumas vezes e debater o assunto em todas as suas direções, a Record decidiu que a banda de “Rebelde” vai se chamar “Rebeldes”. Simplesmente, “Rebeldes”. Um “s” acrescentado ao título que já existe e pronto.

Isto, com o suspense de praxe, será revelado num dos capítulos da próxima semana.

Existiam várias sugestões e muitos outros nomes em jogo, alguns até bem interessantes, mas as divergências observadas levaram à realização de uma pesquisa que chegou ao resultado mais óbvio.

O conjunto, formado pelos seis integrantes do elenco, imediatamente após o anúncio da novela, irá se apresentar por todo o Brasil, com o apoio das emissoras da Rede Record.

Vídeo mostra como foi o acidente

Quem dá mais?

O horroroso acidente de carro que matou uma jovem na madrugada do último sábado em São Paulo foi o assunto da Record em todos os seus telejornais.

Curioso que na segunda-feira, o Porsche envolvido começou sendo avaliado em R$ 300 mil, mas na manhã de ontem já chegava a R$ 670 mil. Deve ser bom vender carro na Record.

Mais uma

Segundo se informa em São Paulo, Globo e a portuguesa SIC já acertaram a realização de uma outra novela, tão logo se complete a exibição de “Laços de Sangue”.

Mas ainda não se decidiu qual e nem mesmo quando será o seu início de gravações.

Não vai parar

Ontem, a Record fez novos ataques ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no seu telejornal.

E não vai parar por aí. A ordem é continuar batendo, porque, dizem, material não falta.

Criança Esperança - 1

A lista de atrações musicais do “Criança Esperança 2011” está praticamente fechada pelos diretores Wolf Maya e Ulisses Cruz.

Foram convidados Luan Santana, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Cláudia Leitte, Paula Fernandes e Victor e Léo, entre muitos outros.

Criança Esperança – 2

Para que o programa, no ar em 20 de agosto, possa reunir o maior número possível de cantores e se manter com uma dinâmica interessante, ficou estabelecido que os convidados irão se apresentar em duplas ou até trios.

A ordem é priorizar os principais nomes da nossa música.

Está fora

Roberto Carlos não vai participar do “Criança Esperança”, principalmente porque as suas atenções na ocasião já estarão voltadas para o show em Jerusalém, em 7 de setembro, que a Globo vai transformar em especial.

Direção de Jayme Monjardim e exibição confirmada para o dia 10, sábado, depois do “Zorra Total”.

“O Aprendiz”

João Doria Jr. começa a gravar em 8 de agosto a nova temporada de “O Aprendiz”, para exibição logo depois do Pan, no início de novembro.

Para o ano que vem, a Record estuda a possibilidade de realizar uma edição só com celebridades – figuras da música, novelas, cinema e de outras áreas. Por enquanto, é só uma ideia.  

Quem tem dinheiro?

A produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas procura 5 mulheres para a primeira temporada do reality “The Real Housewives”, que será exibido na Bandeirantes.  

O programa terá 10 episódios e irá mostrar, semanalmente, o estilo de vida, o dia a dia, trabalho e outras atividades dessas personalidades. O principal requisito para as possíveis interessadas é que tenham muito dinheiro.

Estão previstas para cada uma, gravações duas vezes por semana num período de dois meses.

Muito louco

Em 5h53min, entre 15h42 e 21h35, a Record fez apenas um intervalo comercial na segunda-feira. Foi desde o último bloco do “Tudo a Ver” até o primeiro do “C.S.I.”. O break entrou às 20h06 durante o “Jornal da Record”.

Qual o milagre? Como o mercado publicitário reage a isso?

Flashback

  • Em "A Grande Família", Lineu vive militar

A participação especial de Laura Cardoso como Glória, mãe de Lineu, em “A Grande Família” tem levado Marco Nanini a gravar cenas de flashback para a série, exibida às quintas-feiras, na Globo.

Nelas, ele aparece vivendo o militar Horácio e contracenando com seu filho, Lineu, Miguel Arraes, que faz o personagem quando criança. No ar, amanhã.

Está esquisito

 

  • Após brigarem, Norma cede às investidas de Léo

“Insensato Coração” chegou agora ao seu melhor momento de audiência. Raro o dia, nos últimos tempos, que não passa dos 40 pontos de média.

Mas essa história da Glória Pires com o Gabriel Braga Nunes está um pouquinho demais. Virou comédia.

Bate – Rebate
 

  • SBT já tem decidido o que vai colocar no lugar do Roberto Justus, mas nada será revelado agora.
  • Para não deixar pela metade, é bom esclarecer que a produção do Ronnie Von não teve nenhuma participação no episódio do arquivo do programa.
  • A propósito do Ronnie, hoje, no “Todo Seu”, 10 da noite, a bailarina Ana Botafogo será uma das suas convidadas.
  • A Rede TV! apenas deu um tempo, mas o novo jornal para a hora do almoço continua nos planos da sua direção.
  • Após os investimentos realizados, como a construção do prédio novo, o SBT Belém acaba de contratar os serviços de medição do Ibope.
  • Uma equipe da casa será treinada para acompanhar efetivamente as audiências, a partir de agosto, mas através dos relatórios semanais.
  • A tecnologia em tempo real, que já existe em outros centros, ainda não está disponível.
  • O TNT anuncia a segunda temporada da série “Falling Skies”. Vai estrear no próximo verão.
  • Tiago Santiago deve entregar os últimos capítulos de “Amor e Revolução” em agosto.
  • Também já tem combinado com o SBT, que depois de alguns dias de férias irá iniciar outra novela.
  • Danilo Gentili recebe hoje Alexandre Frota no “Agora é tarde”, da Bandeirantes. Amanhã, a entrevistada será a ex-”BBB” Ariadna.    


C´est fini

A Rede TV! voltou a soltar um comunicado, informando que o “Pânico” ocupou o primeiro lugar no último domingo... por um minuto. Coisa mais sem sentido.

Luz amarela: o jogo do Corinthians contra Atlético Goianiense, disputado no último domingo, deu apenas 15 pontos de média na Globo.

O “CQC”, da Bandeirantes, ficou atrás apenas de Globo e Record na segunda-feira. Marcou 6.5 de média na Grande São Paulo.  

 Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos