Personagem do Fagundes esconde segredo em "Insensato Coração"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

A nova fase de Raul, personagem do Antonio Fagundes em "Insensato Coração", não ficará limitada apenas ao seu envolvimento com Carol, Camila Pitanga, quando retornar de rápida viagem ao Chile.

Também no início de maio, Gilberto Braga e Ricardo Linhares irão esclarecer o verdadeiro motivo dos seus pesadelos. Algo relacionado a afogamento de um dos filhos.

Os autores ainda não entram nos maiores detalhes a respeito, mas será, segundo eles, um dos acontecimentos mais importantes dos próximos capítulos.

As cenas que giram em torno disso, na verdade, já estão escritas, mas ainda não foram entregues à equipe de produção da novela.

Há uma forte aposta neste suspense e tudo será feito para que a informação não vaze. Um negócio, aliás, quase impossível nos dias atuais, apesar de todos os aparatos de segurança existentes.

  • Carmelito Bifano/UOL Esporte

    Técnico Paulo Roberto Falcão do Inter faz saudação para a torcida após a coletiva de imprensa (11/4/2011)

Anúncio oficial
Tadeu Schmidt, no “Fantástico”, fez em nome da Globo o anúncio da contratação de Paulo Roberto Falcão como novo treinador do Inter, de Porto Alegre.

E, que a partir daquele momento, conforme estabelecido em contrato, ele se desligava das funções de comentarista esportivo da casa.
 
Está complicado
É chegada a hora da Bandeirantes criar e registrar o título “Quarto Tempo”.

Só o “Terceiro” não basta mais para a tamanha quantidade de merchandisings colocados no programa do Milton Neves. Pior que lista telefônica. Tem de tudo.
 
Mudança
Thiago Perrela, durante muito tempo braço direito de Kalled Adib na superintendência de operações, deixou a Rede TV!.

Desde o começo do mês, atendendo a um chamado de José Emílio Ambrósio, ele passou a desempenhar as mesmas funções na Rede Bandeirantes.
 
Deu tilt
O SBT ficou fora do ar por cerca de uma hora na manhã de ontem, por problemas técnicos relacionados à distribuição de energia. Esta, pelo menos, foi a explicação oficial.

Deve se entender também que isso aconteceu justamente no dia de folga do gerador.

Vale lembrar que no dia 23 de janeiro passado, aconteceu um problema parecido. Na oportunidade, culparam a chuva.
 
Só menininha

  • Antonio Chahestian/Divulgação Record

    Ana Hickmann no novo cenário do "Tudo é Possível". Cenário tem um grande painel central de alta resolução que transmitem imagens produzidas exclusivamente para o programa (abril/2011)

A exemplo do que acontece no “Programa Silvio Santos” há muito tempo e no “Melhor do Brasil”, mais recentemente, o “Tudo é Possível”, da Record, já a partir desta semana, não permitirá mais a presença de homens --de qualquer idade e mulheres – acima de 30 anos, na sua plateia.

Só meninas, se possível, com muito boa aparência.

  • Leonardo Wen/Folha Imagem

    O apresentador Amaury Jr (2011)

Nova série
Amaury Jr e sua equipe embarcam na segunda que vem para Cingapura. Em dias 20 de viagem será produzida uma nova série especial, com o mesmo modelo de outras já realizadas na Turquia, Alemanha e África do Sul.
 
Mudança
Parte da produção do “A Tarde é Sua”, apresentado pela Sonia Abrão, está se mudando para a Rede TV!. Aliás, é o que se pretende fazer também com a equipe do Amaury Junior.

O programa, no entanto, continuará sendo gerado da Câmera 5, produtora do irmão dela, Elias Abrão.
 
Sequência
Colgate e Unilever, patrocinadores de “Ribeirão do Tempo”, acabam de renovar contrato com a Record. E também estarão presentes na novela “Vidas em Jogo”, que estreia em maio.
 
Linha de frente
Ainda sem um novo trabalho acertado na Globo, a atriz Juliana Paiva foi escolhida para liderar a campanha da 39ª edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas.

No ano passado, este mesmo trabalho foi feito pela ex-miss Brasil Natália Guimarães. Na TV, o último trabalho da Juliana foi em “Ti Ti Ti”.

  • Divulgação

    Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV! (2010)

Laços de família
Uma pessoa da mais absoluta confiança de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!, foi encarregada de desenvolver novo trabalho na área da teledramaturgia.

Todo processo, que envolve parceria na produção de séries, segundo se informa, está começando pelo Rio de Janeiro.
 
Bate – Rebate

  • Animado com a boa repercussão da série “Lara com Z”, no Twitter, Aguinaldo Silva postou que vai mudar seu nome para “Aguinaldo com V”. Com “V”?
  • A Globo realiza no Guarujá mais uma convenção do seu departamento comercial.
  • Os trabalhos foram abertos na noite de domingo pelo diretor geral, Octávio Florisbal.
  • Na Rede TV!, o crescimento na audiência do programa “Mega Senha”, atualmente apresentado por Marcelo de Carvalho, é comemorado nos bastidores.
  • A mudança no dia de apresentação, da quinta para os sábados, contribuiu de maneira decisiva na melhora dos seus índices.
  • Neymar gravou no começo da tarde de ontem o "É Notícia", com o Kennedy Alencar. Dia da exibição ainda não está definido.
  • Além disso, o jogador do Santos também fez uma participação "ao vivo" no "Rede TV! Esporte".
  • Walther Negrão foi altamente festejado pela qualidade dramática do último capítulo de “Araguaia”.
  • A pedagoga Cris Poli, a “Supernanny”, que já tem 4 livros publicados, se prepara para lançar mais um.
  • Com a vida indefinida no SBT – após as reprises de agora, só deverá voltar com inéditos em 2012 -, Poli tem se dedicado também a palestras.

C'est fini
Estão bem avançados os entendimentos para que o cantor Falcão passe a comandar um novo programa na Rede TV!, em todas as tardes de sábado.

Vai ter um lado Chacrinha, mas também haverá um outro, mais sério, entrevistando personalidades do mundo cultural.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos