A ex-BBB Maíra Cardi lançou para a imprensa nesta quinta (26) o ensaio sensual que fez para a revista "Vip" do mês de abril, que chega às bancas na próxima semana. Em entrevista coletiva, ela contou como está a vida fora da casa, anunciou para quem está torcendo no BBB9 e explicou novamente o porquê da recusa em posar nua. O vídeo em que ela aparece praticando sexo oral no ex-marido também foi assunto. "Tudo o que eu tinha pra dizer sobre o vídeo foi dito ao vivo no programa do Faustão", falou, encerrando qualquer especulação a respeito.
EX-BBB MAÍRA FALA SOBRE TORCIDA E POSAR NUA
Sobre um possível ensaio nu ela foi categórica: "Já recebi convite da Playboy, mas não topei. E não aceito independentemente da grana". Os motivos são a opinião do pai e do filho de oito anos e a "exposição total" do corpo, que a assusta. "Existe diferença entre insinuar e mostrar e não estou pronta psicologicamente para isso", explicou. "Quem sabe daqui a uns 30 anos?", arrisca.
Maíra, que ficou apenas um mês no programa, disse que não teve recepção negativa do público. Pelo contrário, foi muito bem aceita e garantiu que recebe diariamente o carinho de crianças, idosos e até do cantor Daniel. "Ele foi a primeira pessoa a me elogiar fora da casa, me mandou um bilhete no hotel dizendo que eu tive uma postura incomparável, que sou uma mulher de garra", contou.
Os amigos que ela fez dentro do programa são a coisa que ela mais sente falta agora. "Acabou, nunca mais vai voltar", disse. Mas por causa da rotina atribulada e dos compromissos de ex-BBB ela disse não ter tempo de acompanhar o reality desde que saiu.
Sua torcida, claro, é para as amigas Josi, Ana e também para Flávio. "Ana é 100% verdadeira e não esconde os defeitos. Josi merece vencer porque é batalhadora, me identifiquei muito com ela, e Flávio foi o único do 'lado oposto' que me aceitou, defendeu e brigou com os amigos por minha causa".
Como quase todo ex-BBB, Maíra está cheia de planos para o futuro, que incluem retomar o que fazia antes de se casar: apresentar um programa de TV. "Eu não quero ser nada, quero dar sequência ao trabalho que eu deixei porque quis me casar e me arrependi", revelou. Maíra disse que recebeu proposta de uma emissora para ter seu próprio programa de TV, mas como está em negociação não pode dar mais detalhes.