Big Brother Brasil 9 Notícias

26/03/2009 - 23h07

Josiane e Ana disputam paredão surpresa; quem deve ser eliminada?

Da Redação
Em noite de prova do líder, os participantes foram surpreendidos por mais uma formação de paredão, já que a casa ainda tem seis moradores e o reality show acaba em doze dias. Em poucos minutos, Flávio tornou-se líder, e Ana e Josi foram para o paredão.

ANA ENFRENTA JOSIANE EM PAREDÃO SURPRESA

  • Reprodução
Os participantes tiveram que se dividir em dois grupos de três: Flávio, Ana e Josi contra Max, Fran e Priscila. Sobre um tabuleiro, eles jogaram uma espécie de "batalha naval". Sem saber o gabarito do tabuleiro, eles tinham que se mover sobre os quadrados, avançando linha a linha. Se caíssem em uma casa vermelha, poderiam eliminar alguém do grupo oposto. Ana Carolina foi a primeira a cair na casa vermelha, e tirou Max da disputa. Depois, foi a vez de Priscila eliminar Ana. Em seguida, Flávio eliminou Francine, Priscila e Josiane da disputa, ganhando a liderança.

Assim que começou a comemorar, foi surpreendido com o pedido de indicação de Pedro Bial para o paredão extra. O gaúcho indicou a catarinense Ana Carolina, que está na berlinda pela sexta vez.

No confessionário, Ana votou em Priscila, Francine escolheu Josi, que por sua vez indicou Francine. Priscila votou mais uma vez em Max. O desempate ficou por conta do carioca, que escolheu Josiane.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host