Big Brother Brasil 10

28/03/2010 - 19h15

Dourado e Lia seguem conversando e gaúcho cita "Star Wars"

da Redação
  • Reprodução

    Dourado disse a Lia que o medo é inimigo e leva ao "lado negro da força" (28/3/10)

Dourado e Lia seguem conversando na hidromassagem, repassando os quase três meses de confinamento, a postura deles durante o jogo, entre outros assuntos. Em certo momento, Lia volta a falar sobre sua disputa com Fernanda no último paredão do BBB 10. "A Fernanda está contando com meus erros", afirma. 

"Os nossos erros não são necessariamente uma coisa ruim. Todo mundo erra. As pessoas se solidarizam, veem que os nossos erros são os deles também", diz Dourado. Ele faz uma comparação dos erros e acertos dentro do jogo a uma prova de colégio ou vestibular. "Não tem prova em que uma questão errada anula uma certa? Aqui a gente respondeu todas as questões, sem medo de errar, e o saldo final foi positivo", explica. 

Lia não acha que dentro do BBB um erro anule um acerto. "Aqui tu te fortalece até com seus erros", afirma o gaúcho. Eles lembram do Big Fone. "Não podia ter medo de atender o Big Fone. Eu atendi duas vezes, e sofri com ele outras duas", lembra Dourado. Lia diz que o Big Fone não existiu para ela. "Não atendi e também não sofri nada", afirma. 

Lia repete que está com um pouco de medo do que pode acontecer nesta noite. "Tu não pode ficar com medo. Medo é um instinto animal. Medo e raiva levam a gente para o lado negro da força. Isso é 'Guerra nas Estrelas'", diz Dourado, lembrando a frase famosa dita pelo Mestre Yoda na saga cinematográfica criada por George Lucas. "O George Lucas tinha um cara que sabia tudo de mito trabalhando com ele", diz o gaúcho.  

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host