Big Brother Brasil 10

28/03/2010 - 00h27

Dicesar diz que faz parte do jogo de Dourado passar a imagem de homofóbico

Do UOL, no Rio
  • Gianne Carvalho/UOL

    Dicesar após ser eliminado com 58% dos votos, no Projac, no Rio de Janeiro (27/3/10)

Após ser eliminado com 58% dos votos do BBB 10, Dicesar diz que se arrepende de não ter votado na Lia na formação do penúltimo paredão e que Dourado não é um bicho de sete cabeças. "Confesso que me arrependo, acho que se a disputa fosse com ela (Lia), eu teria ficado", afirma o maquiador.

Para Dicesar, faz parte do jogo do lutador passar a imagem de preconceituoso. "Ele é um grande guerreiro. A mãe dele tem cabeça aberta, vive nas boates e paradas (gays), mas ele gosta de mostrar aquele comportamento de macho à moda antiga, do tempo das cavernas, mas no fundo ele não é tão homofóbico assim".

O maquiador diz que jamais se interessaria por um homem com o perfil de Dourado. "Gosto de homem magrelo, alto e gay. Eu sou lésbica."

Dicesar conta que está há um ano separado e vinha se correspondendo com uma pessoa em Portugal. Chegou a receber um pedido de casamento, mas preferiu realizar o sonho de participar do reality show. "Um tipo de cara atraente na casa é o Uill. É brincalhão, divertido. Um negro, com corpo bonito, mas ele é hétero. Se fosse gay, quem sabe?", brinca Dicesar.

O paranaense diz que Lia é a grande vilã do programa que manipula as pessoas. "Torço para a Fernanda e para o Cadu, apesar de ele ser manipulado pela Lia".

 

 

 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host