Big Brother Brasil 10

26/03/2010 - 01h23

Fernanda ganha a liderança e um apartamento no Rio de Janeiro

Da Redação

Reprodução

Fernanda vence prova pela liderança e ganha apartamento (26/3/10)

Fernanda vence a prova de resistência e ganha um apartamento no valor de R$ 220 mil no Rio de Janeiro. Dourado diminuiu a pressão sobre o botão e permitiu que a luz de sua plataforma acendesse. O lutador deixou a prova jogando sua chave para cima. 

"Eu não acredito, eu não acredito", repetiu a dentista chorando ao falar com o maquiador Dicesar.

A dentista suportou mais de duas horas apertando um botão com uma chave gigante.

Fernanda saiu da prova carregada por Cadu e amparada por Dicesar, mas desconfiada por não ter ouvido a produção do programa dizer que ela é a nova líder. Em uma das lideranças que ganhou, Fernanda foi deposta após algumas horas de reinado, quando a produção verificou irregularidades em sua vitória.

Prova de Resistência

Os sobreviventes do BBB 10 encontraram, no jardim, uma maquete de um prédio e grandes chaves vermelhas em cima de plataformas com luzes vermelhas. Cada jogador deveria usar a ponta de sua chave para pressionar um botão que apagava a luz. Quem diminuisse a pressão sobre o botão e deixasse a luz acender, seria eliminado.

Os participantes precisavam ficar curvados sobre a chave, sem poder flexionar os joelhos, agachar ou tirar uma das mãos da chave. Além de não poder fazer necessidades fisiológicas. 

Dicesar foi o primeiro a deixar a disputa, reclamando de dores nas costas. Em seguida, foi Cadu, que retirou uma das mãos da chave e foi desclassificado. Lia foi a terceira. A dançarina não suportou de dores nas pernas e nos joelhos e saiu da prova carregada por Cadu.

Dourado foi o último a sair. O lutador foi desclassificado por ter deixado a luz acender, quando aliviou a pressão sobre o botão, permitindo que Fernanda ganhasse a prova.

 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host