Big Brother Brasil 10

24/03/2010 - 15h49

Dourado e Lia criticam a eliminada Anamara

da Redação
  • Reprodução

    Lia disse que Anamara foi desrespeitosa no momento do paredão (24/3/10)

De volta à casa após uma visita à fábrica de chocolates da Garoto no Espírito Santo, Dourado quer saber o que rolou na sua ausência. Ele pergunta a Lia se a dupla Fernanda e Dicesar está falando com ela e Cadu. "Estão sim, o Dimmy veio falar comigo para das os parabéns, a Fernanda foi falar com o Cadu", responde a dançarina.

Ela diz que a dentista foi falar sobre "sentimento" com Cadu. "Perguntou para ele da Mônica, que ele conhece a mais tempo e não ama, e como pode gostar de alguém aqui dentro... Enfim, não com essas palavras, mas deixando no ar”, conta.

Dourado diz que a situação é parecida com quando alguém chama ele de "chato". Por que eu não posso gostar de pessoas aqui dentro? A gente não se fechou. Escolhi fazer uma vida aqui. Só não vem questionar o que eu sinto, o que fulano sente. Eu não questionaria nada da Maroca se ela mesma não tivesse levantado isso aqui dentro. Enfim, cada um cuida do seu", diz Lia.

Ela segue criticando Anamara e Dourado faz coro. “Se ela não tivesse desrespeitado ninguém, ninguém teria desrespeitado ela. A gente tava quieto, ela veio falando e a gente não tem sangue de barata”, diz a dançarina. "Nunca vi ninguém tão desrespeitoso em um Paredão. O que eu acho que é covardia é uma pessoa levantar a voz só porque é mulher. Nunca vou agredir uma mulher, mas mandar calar a boca, mando sim”, complementa o gaúcho.  

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host