Big Brother Brasil 10

23/03/2010 - 07h30

Paredão de Eliane e Anamara divide reta final

Mininu Lá
Da Redação

Fotomontagem/Reprodução

Montagem: Anamara e Lia estão no paredão

Eliane e Anamara integram a terceira dupla do programa que se enfrenta na eliminação, desta vez, sem homens.

Formado no último domingo, logo depois de Serginho deixar o programa com 53% da preferência pela expulsão, deixando Dicesar na casa, o paredão se formou bem rapidamente. Cadu, repetindo vitória pela liderança, já indicou Maroca no gramado assim que terminou a prova.

Eliane foi eleita pela casa. Uma briga com Anamara, durante a tarde de domingo, impulsionou o desequilíbrio emocional da paulista, que já reclamava do comportamento de Fernanda há duas semanas. Desferindo acusações de falsidade contra a dentista de São José dos Campos, Lia deixou a impressão de pessoa ciumenta e inconsequente.

Já a ex-policial baiana, ao dizer que não teria hipocrisia em admitir querer ganhar o prêmio de R$ 1 mi, foi interpretada, pelos três - Lia, Cadu, Dourado - como egoísta e vaidosa, sem humildade. Motivo, pelo qual, o líder Cadu, disse no jogo do último programa (22/3), tê-lo feito indicá-la ao paredão, deixando Dimmy, sua primeira opção de voto, fora da berlinda.

Para este paredão, o maquiador também mudou seu voto costumeiro de Dourado para Eliane, que, então somou os dois votos de cada uma das "sisters", atingindo três votos contra um do próprio Dicesar - votado por Dourado e outro de Fernanda - votada por Lia.

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host