Big Brother Brasil 10

22/03/2010 - 15h59

Dicesar conta para Fernanda e Maroca o que Dourado disse no puxadinho

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar pediu para sua revelação dicar "em off" (22/3/10)

 Dicesar se senta próximo a Fernanada e Anamara e passa um produto para clarear os pêlos. Anamara diz que está louca para saber o resultado do paredão de terça-feira, em que ela enfrenta Lia. “Quero saber se fiz as escolhas certas aqui dentro.

Dicesar revela que Dourado contou para os aliados Lia e Cadu sobre a discussão que teve com Anamara e Fernanda no início da tarde. “Tudo que vocês conversaram ele foi lá em cima contar. Mas em off, que eu tô fora desses bafos”, diz.

As “sisters” ficam ainda mais revoltadas com o comportamento do gaúcho. “Quem começou a falar que ele era chato foram os dois amigos dele. Até ontem eu falava e ele não dizia nada. Se eu tivesse emparedada com você (Dicesar) eu era a melhor pessoa do universo. Como eu tô com a aliada dele, quer me queimar. Jogo ridículo”, protesta Anamara.

“Ele disse que vocês não tem liberdade com ele”, conta Dimmy. “Há um tempinho atrás ele me tratava como melhor amiga. Hoje veio falar que a gente chamar de chato é jogo nosso”, diz Fernanda.

“Ele é o mais jogador aqui”, diz a dentista. “Eu sempre soube que ele era jogador, mas só hoje vi o quanto o jogo dele é sujo”, afirma Anamara. “Agora eu quero mais do que nunca ficar aqui”, completa a baiana.

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host