Big Brother Brasil 10

21/03/2010 - 14h57

Dourado diz que perdeu a virgindade aos treze anos, com uma "profissional do sexo"

da Redação
  • Reprodução

    Dourado disse no entanto que é muito melhor fazer sexo com quem se ama (21/3/10)

O quarteto que curte o churrasco no jardim da casa já come a sobremesa, e segue conversando. O assunto no momento é sexo, e Fernanda pergunta para o gaúcho Marcelo Dourado. “Com quantos anos você perdeu a virgindade, Dourado?”,

Ele pensa um pouco e responde: “Treze. De doze pra treze”, responde. “Geralmente os meninos...” Anamara começa a falar, mas Dourado completa: “Profissional do sexo”, diz. A baiana continua a falar. “Eu ia dizer que os meninos geralmente perdem a virgindade com mulheres mais velhas, e muitas vezes é com uma 'profissional do sexo'”.

“É óbvio, com menina é igual. A menina de quatorze tá pegando um cara de dezoito, é muita sorte um guri de quatorze pegar uma mina da mesma idade”, afirma Dourado. “Você foi como?”, pergunta Fernanda para o gaúcho.

“Com as minhas pernas, ué. Sempre fiz as coisas sozinho, não precisa ninguém me levar. Era uma puta de rua, peguei um dinheirinho que ganhei de aniversário e fui”, conta. Mas ele completa: “Mas é bem melhor rolar com uma pessoa que você gosta”.  

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host