Big Brother Brasil 10

20/03/2010 - 20h45

Cadu diz que se tivesse indicado Maroca, poderia livrar Serginho do paredão

da Redação
  • Reprodução

    Cadu disse que poderia ter salvo Serginho (20/3/10)

Serginho diz para Lia que está com vontade de comer maçã e os dois vão até o quarto do líder Cadu. Lá, aproveitam para descansar um pouco para a festa no conforto do quarto. Serginho puxa o assunto do paredão com o líder. "Ontem à noite você me chamou para dar boa noite ou queria conversar?", pergunta. 

Cadu diz que queria passar umas palavras para tranquilizá-lo.  “Independente se eu ficar ou não ficar, eu tô feliz”, afirma Serginho, pensativo. "Não é o fim do mundo", diz Cadu. “Eu demorei muito para dormir, obviamente que vou ficar extasiado em ver família. Vou ficar feliz em ver meus pais”, completa o estudante. 

“Vocês sabem que eu gosto muito de vocês”, diz ele, em tom de despedida. "Você não vai embora!", exclama Lia. Serginho diz que não há como saber. "Quando saiu o Michel, eu tinha certeza de quem sairia era a Maroca", conta. 

Serginho começa a se maquiar e pergunta porque Cadu está pensativo. "Tava pensando que se eu indicasse a Maroca em vez do Dimmy, você não iria pro paredão. Eu iria desempatar", responde o líder. Serginho não diz nada e continua se maquiando de frente para o espelho. 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host