Big Brother Brasil 10

19/03/2010 - 18h11

"Brothers" recebem a visita do piloto Rubens Barrichello

da Redação
  • Reprodução

    O piloto conversa com os confinados na sala da casa (19/3/10)

Após a prova do Ponto Frio, ganha por Lia, os sete confinados do BBB 10 recebem outra surpresa. O piloto da Williams Rubens Barrichello, o brasileiro que mais atuou na Fórmula 1, chega na casa para fazer uma visita. 

Ele cumprimenta os "brothers" e senta no sofá da casa do luxo para conversar. "Sempre tive curiosidade de conhecer aqui dentro", diz. Ele fala sobre a fama e dá conselhos para os confinados."Vocês vão sair e poder ver a opinião de todos. O Brasil fala de tudo como se fosse futebol. O Brasil já fala de vocês como se fosse futebol", diz. 

Ele faz uma comparação entre a pressão que recebe nas pistas e a sofrida pelos "brothers". "Se vocês canalizarem para um lado positivo, é muito bom. Comigo, o cara fica lá no rádio falando pra você ir pro boxe agora. É tudo muito rápido, como aqui. O Big Fone toca e vocês têm que decidir rápido".

Dourado diz que é fã do piloto. "Acho que tu é um baita cara guerreiro. O pessoal brinca com você as vezes, mas pra mim você sempre foi dez, sempre esteve lá lutando, representando o Brasil", afirma. 

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host