Big Brother Brasil 10

19/03/2010 - 14h33

Anamara acredita que será emparedada com Dicesar

da Redação
  • Reprodução

    Maroca acha que, se o líder Cadu não indicá-la, ela vai pela votação da casa (19/3/10)

Dourado e Anamara conversam na beira da piscina sobre a prova do líder, vencida por Cadu após mais de treze horas. Dourado diz que se impressionou com Dicesar, que foi o último a desistir. “É medo do paredão. Antes, quando ele não tinha medo, ficava pouquinho”, comenta Maroca.

Dourado concorda. “Agora é duplo, fica mais difícil. Os dois paredões que ele foi na foram pra ele”, diz. Anamara acredita que o próximo paredão terá ela e o maquiador. “Eu sei que vou com ele. Entrego nas mãos do público e tenho a convicção de que vou voltar”, afirma.

“Calma que ainda tem a prova do anjo”, diz o gaúcho, tentando tranquilizá-la. Ele sai da piscina e Anamara se vira para Fernanda, que entra na água. “Se o Serginho foi anjo ele vai dar pro Dimmy e aí o Cadu me indica”, diz a baiana.

Fernanda diz que se Dicesar estiver imune há chances dela ser a emparedada. “Quem vai votar em você? Serginho? Depois do que você fez por ele? Seria mal-agradecido. Só a Lia vai votar em você.” A dentista diz então que elas devem esperar até a prova do anjo para ter certeza das coisas. “Você fica sofrendo por antecipação”, diz.  

Compartilhe:

    �ltimas Not�cias

    Hospedagem: UOL Host