Big Brother Brasil 10

16/03/2010 - 00h15

Lia revela porque considera Fernanda a pessoa mais falsa da casa

Da Redação
  • Reprodução

    Lia defende que Fernanda está sendo a mais falsa do jogo (16/3/10)

 A dançarina Lia chama Marcelo Dourado e Anamara para revelar porque votou em Fernanda e acha que se comprometeu no jogo. "Eu não queria dizer isso para ninguém, mas eu preciso me defender. O dia que eu conseguir ficar quieta, estarei morta", explicou.

Para Lia, a dentista mudou muito depois que recebeu a carta da familia dizendo que estava solteira. "Ela falou que nunca se interessaria pelo Cadu e agora está dando mole para ele, fica rebolando em cima dele. Todo mundo vai pensar que eu estou falando isso porque estou apaixonada por ele, eu não me importo", desabafou.

Anamara concordou em relação às mudanças de Fernanda na casa, mas disse que não percebeu que ela está gostando do personal trainer. 

"Mas é aí que está a falsidade, Maroca. Ela não está gostando dele, só está dando em cima para usá-lo no jogo", disse Lia.

Anamara tentou explicar que Fernanda está fazendo isso com Serginho também e Dourado disse que isso está parecendo ciúme.

"É ciúmes sim, mas eu também não sou burra. Eu disse para o Cadu: "Eu sinto ciúme, mas eu não sou boba". Eu também sinto ciúme quando a Anamara fica mais com a Fernanda do que comigo ou quando o Serginho fica mais com o Michel", revelou a dançarina.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host