Big Brother Brasil 10

02/02/2010 - 12h22

Lena discordou de Dourado sobre a Aids

Da Redação

Reprodução

Elenita debateu com Dourado sobre a contaminação do HIV (2/2/10)

Marcelo Dourado entrou em um grande debate no início da tarde desta terça (2).

Na piscina do BBB 10, Dourado disse que conhece alguns médicos que já lhe disseram que "A probabilidade de se  pegar Aids é muito maior entre homossexuais, pois é mais fácil de se contrair a doença fazendo sexo anal". O lutador deu sua opinião quando Elenita falava sobre a estatística de mulheres casadas que contraem o vírus, que hoje em dia é bastante grande.

Dourado disse "Desculpa, mas os maridos dessas mulheres são no mínimo bissexuais, pois pelo que ouvi de alguns médicos a pessoa tem que ter sido passivo em alguma vez". Michel entrou na discussão e disse "Eu também já ouvi dizer de médicos que a probabilidade de se contrair o vírus HIV é menor no sexo convencional, ou seja, homem com mulher no sexo vaginal".

A discussão continuou, com cada "brother" que está na piscina dando sua opinião sobre o assunto.

Tanto Lena quanto Dourado ressaltaram também a importância de se usar preservativo, mas o gaúcho deixou uma ressalva: "Com minhas namoradas eu não uso mesmo, é impossível cara, eu confio nelas, se estão comigo é porque isso é verdadeiro, eu acredito nisso". Dourado também disse "com 37 anos só namorei 3 garotas, portanto só transei sem camisinha com 3 mulheres até hoje, todas em quem eu confiei".

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host