Big Brother Brasil 10

25/01/2010 - 19h45

Cacau discute com Eliéser por ele tê-la chamado de grossa na frente dos "brothers"

  • Reprodução

    Cacau não gosta do comportamento de Eliéser e chama o engenheiro para conversar (25/1/10)

 Cacau chamou Eliéser na varanda para conversar sobre o comportamento do engenheiro. A moça diz que não gostou que o paranaense a chamou de grossa na frente dos colegas de confinamento. Cacau explica que já pediu ao rapaz para não mandar recados, para, quando não estiver contente com o comportamento da empresária, que a chame de lado para conversar.

Cláudia reproduziu trecho da conversa que gerou a discussão, quando Eliéser a chamou de "grossa": "Não fala as coisas que você não acha de brincadeira". Segundo Cacau, a resposta de Eliéser foi: "Eu acho isso mesmo".

Cacau continua os apelos: "Fala pra mim o que você acha, o que você sente, se você não gostou da brincadeira. Não manda recado. Se você acha que eu tô te magoando, aproveita essa oportunidade e fala pra mim. Você acha certo uma coisa que você não gostou, falar na frente de todo mundo. Você falou que eu sou grossa. Eu não faço showzinho na frente da galera não. Se eu achar que você é grosso, eu vou chamar você e vou falar pra você, só pra você. Não no meio da galera. Só isso, Eli. É difícil?", implora a empresária.

"Não". responde Eliéser, admitindo que errou e que quer mudar de comportamento, mas que não quer terminar o relacionamento com Cláudia.

"Eu não sou essa pessoa que você falou que eu sou", afirma Cacau, tendo a confirmação do engenheiro.

Eliéser completa o seu pedido de desculpas dizendo que é imaturo e que deve mudar de comportamento.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host