Big Brother Brasil 10Crítica

01/02/2010 - 01h18

Sexo no ar, embaixo dos edredons e no confessionário

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Reprodução/TV

    Michel e Tessália teriam feito sexo no BBB, segundo vídeo mostrado na edição

Angélica, apelido Morango, bebeu demais no sábado e saiu beijando todas as meninas e meninos da casa. Cacau ficou assustada. “Me ajuda”, pediu aos colegas, enquanto a única lésbica da casa tentava agarrá-la. Já Eliéser, namorado (?) de Cacau, foi ao chão, numa cena difícil de entender se significava carinho ou agressão de Angélica.

Sóbria, Angélica explicou, um dia depois, que foi tudo uma brincadeira, e que não poderia deixar de brincar com as outras meninas só por causa de sua orientação sexual. No confessionário, votou em Eliéser. A loirinha Fernanda, indagada por Bial sobre o “selinho” que ganhou, gaguejou até achar a palavra certa para explicar o que sentiu na hora: “repulsa”.

Em outro momento, ao som de uma música que falava de “lábios” (lips), assistimos a muitos movimentos e ouvimos diferentes gemidos embaixo do edredom, onde se escondiam Michel e Tessália. Sexo no BBB?

As sugestões estão no ar. Em diálogo com Bial, que perguntou a ele se tinha afinidade com galinhas, Dicesar foi rápido, como sempre, no gatilho: “Adoro pegar nos ovos”.

Alex, novamente indicado para o paredão, foi visto explicando: “Não vim aqui para pegar mulher. Poderia me atrapalhar na hora de votar em alguém”. Eliéser, coitado, foi chorar embaixo do edredom depois de mais uma discussão com Cacau. Ele disse a ela que se a menina terminar o namorico, ele pede para ir embora do BBB. Hum...

Já a dançarina Lia, que dois dias atrás provocou, segundo Bial, o ataque do rapper Akon a ela, passou o programa chorando, sofrendo com a responsabilidade de indicar alguém para o paredão. “Lia, minha rainha”, disse o apresentador. “Adoro. Queria ouvir isso”, respondeu Lia, antes de mandar Tessália para o paredão.

A briga da semana, portanto, será entre a rainha do Twitter, a PM Anamara e o advogado Alex. Em outras palavras, entre a moça que provoca suspiros embaixo do edredon, a baiana “piriguete” e o fortão que não quer “pegar mulher”. Quem será que vai dançar?
 

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é repórter especial e crítico do UOL.

Fórum UOL Televisão - Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Compartilhe:

    Crítica

    Hospedagem: UOL Host