Vanessa e Aline não acreditam na relação entre Angela e Marcelo

Do UOL, no Rio

A nova relação entre Marcelo e Angela também foi alvo da conversa entre Vanessa e Aline na madrugada dessa sexta (22). "Lembro da Angela dizer que não sentia a mínima atração pelo Marcelo" disse a personal.  Ela observou também que Marcelo até semana passada sofria com a saída de Letícia, mas quando foi anjo não imunizou a mineira. " Ela já corria risco de ir para o paredão. Ele foi esperto em pensar nisso", avaliou a paulista.

As duas começaram a especular quem a líder Tatiele vai indicar para o paredão do domingo. "Se a Poli botar a Fran, eu não voto no Diego para não ir casal. Acho uma sacanagem, mas também para não correr o risco de eu ir com os dois", disse Aline.

Vanessa suspeita que Diego não irá pro próximo paredão. "Diego foi várias vezes para o Paredão. Uma eu botei, a outra foi a Letícia.  Uma vez ele foi pelo Big Fone e a outra pela casa". Aline lembrou que ele ficou incomodado por Vanessa andar de calcinha e sutiã pela casa. "Que hipocrisia! A pessoa toma banho pelado e se incomoda quando fico andando de calcinha e sutiã. Ele não pode achar ninguém vulgar", criticou Van.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos