"Ela vê coisa onde não tem", diz Kelly sobre Fabiana

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Fael e Fabiana estavam no quarto do líder, na noite desta sexta-feira (23), os recém emparedados Kelly e Jonas conversaram na varanda da casa. O modelo disse que não entendeu o motivo de Fabiana dizer que está preocupada. “Eu não entendi, ela falou que está preocupada com coisas lá de fora que podem interferir aqui dentro, mas não sei o que”.

“Eu também não sei, ela não fala, mas dá para ver que está muito agoniada. Você perguntou porque ela estava triste?”, quis saber a mineira. “É que cada pessoa é uma pessoa e às vezes ela está sentindo uma coisa que a está deixando assim mesmo", analisou o gaúcho.

Para Kelly, não é somente por causa do jogo que o comportamento da garota-propaganda está estranho. “Ela cisma com as coisas, ela vê coisa onde não tem”.

Após a liderança de Fabiana ser confirmada no programa ao vivo desta sexta-feira (23), a garota-propaganda já teve que fazer sua indicação e escolheu Jonas. O modelo por sua vez, escolheu disputar a preferência do público com Kelly, formando assim o 12º paredão do “BBB12”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos