"Não está dando mais para falar com ela", diz Fael sobre Fabiana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana se incomoda com brincadeira de Fael durante prova do líder (23/3/12)

    Fabiana se incomoda com brincadeira de Fael durante prova do líder (23/3/12)

Durante a prova de resistência, que já dura três horas e meia, Fael se irritou com Fabiana. O caubói, que está sentado no banco da frente do carro, ficou observando Jonas e a garota-propaganda na parte traseira do veículo. "Tá na reta?", pergunta o modelo. "Pra eu cuidar se você tá dormindo ou não, só abaixo assim. Da Fabiana eu solto aqui e dou uma...", disse o veterinário mexendo no retrovisor.

Ao ouvir a conversa dos brothers, Fabiana interrompeu: “Você acha mesmo que precisa me avisar se eu dormir, caubói?”, questionou a sister. “Eu só tô brincando, Fabiana. Não está dando para falar mais nada com ela”, reclamou o veterinário.

Em seguida, a garota propaganda tentou amenizar a situação. "Não, eu não tô falando... Você acha mesmo com esse tanto de câmera pra filmar a gente... E eles avisam", explicou.

A prova de resistência começou no programa ao vivo de quinta-feira (22). Os brothers devem ficar dentro de um carro que gira para os dois lados, simulando um movimento de capotagem. Kelly e Fael estão sentados no banco da frente e Jonas e Fabiana estão no banco traseiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos