"Ela nunca falaria pelas costas, falou direto para Kelly", diz marido de Fabiana sobre a discussão das duas

Do UOL, em São Paulo

O marido da BBB Fabiana, Roby, disse ao site oficial do programa, que o desentendimento de sua mulher com Kelly na manhã desta quinta-feira (22) aconteceu devido a pressão do jogo. "Agora são quatro lá na casa, todos estão com os nervos à flor da pele. Ninguém melhor que eles mesmos pra saber o que se passa lá dentro".

"Fabi é muito intuitiva, deve ter realmente sentido algo estranho, mas ela nunca falaria nada pelas costas. Ela falou direto com a Kelly o que estava achando", argumentou Roby.

O marido da sister acredita que a amizade delas é verdadeira e vai continuar fora da casa. "A gente vê no rosto das duas que elas são amigas de verdade. A Fabi trata a Kelly como trata as amigas de infância. Elas têm tudo pra serem amigas até o final da vida. Essa discussão não vai abalar a amizade das duas, pois é verdadeira”, concluiu.

O namorado da mineira, Fernando David, tem a mesma opinião de Roby e disse que as duas precisam ficar unidas para não se prejudicarem no jogo, assim como Fael e Jonas estão.

Pela manhã, Fabiana disse a Kelly que estava triste nos últimos dias e que a mineira se aproveitou desta situação para se promover no programa, ficando do lado dela por falsidade. Kelly se defendeu dizendo que as acusações não faziam sentido e a garota-propaganda pediu para ficar sozinha para dormir. Desde então, as duas mal conversaram.

UOL Cursos Online

Todos os cursos