"Você quis se promover em cima do meu sofrimento", diz Fabiana para Kelly

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana reclama de Kelly (22/3/12)

    Fabiana reclama de Kelly (22/3/12)

Kelly e Fabiana discutiram na manhã desta quinta-feira (22) e a garota-propaganda disse que a mineira se aproveitou do sofrimento dela para se destacar no jogo. "É na hora que a gente precisa que conhecemos as pessoas", falou Fabiana, em conversa no quarto Praia.

Fabiana disse que ficou triste nos últimos dias e que Kelly se aproveitou desta situação para se promover no programa, ficando do lado dela por falsidade. "Mas até a Noemí, que veio de fora, falou pra você que percebeu que sempre estou do seu lado, que somos grudadas", rebateu a assistente comercial. "Pois é, inclusive, quando ela chegou, você se afastou de mim", reclamou a "Mama".

"Você está achando que eu estou sendo falsa? Não acredito, eu teria que ser muito filha da p*** pra fazer uma coisa dessas", falou Kelly, chorando. "Eu sempre te defendi quando te falavam que você era falsa e exagerada. Eu falava que era seu jeito", continuou.

"Eu sempre dividi tudo com você aqui, até meus pensamentos. E você não", desabafou Fabi. "Eu mais", rebateu a morena. "Eu já descobri várias coisas que comentaram comigo e que você já sabia", disse Fabiana.

"Eu fico triste, de verdade, de você pensar isso tudo de mim. Mas, mesmo assim, meu sentimento não vai mudar. Eu confio em você aqui dentro e lá fora", continuou a assistente comercial. "Parece que você se arrepende de ter me escolhido no lugar do Fael".

"Deixa eu dormir um pouco para por minha cabeça no lugar", finalizou Fabiana, e Kelly saiu chorando do quarto.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos