Mãe de Jonas elogia Monique e diz que filho não ficou com a gaúcha para livrar-se do paredão

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique e Jonas dormem juntos no quarto Praia após se beijarem durante festa (29/1/12)

    Monique e Jonas dormem juntos no quarto Praia após se beijarem durante festa (29/1/12)

Marlene Verruck, mãe do BBB Jonas, disse em entrevista ao UOL que o filho ficou com Monique na festa do último sábado (28) porque estava “carente”, “é solteiro” e “mulherengo”.

Questionada se Jonas não teria usado o affair para livrar-se do paredão, hipótese levantada por Laisa e Yuri logo após a formação do paredão neste domingo (29), Marlene o defendeu com convicção.

“Você não está vendo o “BBB”? Foi um jogo da Renata e da Monique, ele foi tentado e caiu. Elas combinaram e o meu filho é homem, é solteiro, gosta de mulher, estava carente e ficou. Na verdade, o Jonas nem sabia que estavam pensando em indicá-lo, ele está por fora do jogo sujo”.

A mãe do modelo, no entanto, admite que o envolvimento de Monique acabou salvando Jonas de ser indicado. “Ele não foi para o paredão por um detalhe. A Monique foi a salvadora da pátria, mas não tenho dúvida de que ele vai para o paredão na próxima semana”.

Apesar de não querer opinar se o envolvimento de Monique e Jonas pode prejudicá-lo no jogo, Marlene fez elogios à gaúcha:

“Respeito a Monique por ter superado o abuso que sofreu lá dentro. Qualquer pessoa teria desistido e ela deu a volta por cima. Ela é festeira e gosta da bagunça. Em termos de caráter, eu não tenho como julgar”.

Marlene ainda criticou Renata, com quem Jonas ficou duas vezes no confinamento. “Jamais aprovei a Renata. Essa menina não é boa”, afirmou. “Ela se julga uma princesa, mas na verdade é uma bruxa má. Ela quer que o Jonas seja o príncipe, mas ele não é”, completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos