Laisa se despede dos "hermanos" e deixa a casa do "Gran Hermano"

Do UOL, em São Paulo

Após uma semana, a ex-BBB Laisa deixou a casa do “Gran Hermano” da Espanha na noite desta quinta-feira (15). A apresentadora do reality espanhol, Mercedes Miá, se despediu da brasileira durante o programa ao vivo, e poucos minutos depois a voz do diretor avisou-a que se despedisse dos colegas de confinamento.

Sorrindo muito, Laisa se despediu de cada um dos "hermanos" espanhóis. Sua amiga mais próxima dentro da casa, Marta, se emocionou muito, abraçou-a por diversas vezes e disse "Eu te amo".

"Se não fosse você, eu não ia aguentar", respondeu a gaúcha.

Antes de sair, Laisa e os outros confinados cantaram e dançaram o "Créu" mais uma vez, enquanto a acompanhavam até a saída.

Após a despedida, Marta e Juan conversaram na cozinha, e a estudante disse que em uma semana ficou mais amiga de Laisa do que do resto da casa. "Ela me disse coisas lindas", falou a "hermana", que deu uma saia de presente para Laisa.

"Hermana" no "BBB12"
A participante Noemí foi a escolhida para vir ao Brasil e ficar uma semana no "BBB12". Pedro Bial entrou ao vivo na tarde desta quinta no programa espanhol e fez o anúncio. Pouco depois, uma conexão ao vivo foi feita entre as duas casas, e os brasileiros também puderam conhecer os espanhóis, além de mostrarem os ambientes da casa.

Durante a transmissão, Laisa percebeu que Yuri não está mais confinado no "BBB12". "O Yuri não está mais lá", falou Laisa, durante a transmissão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos