"Mulheres bem bonitas", diz Fael após ver participantes do "Gran Hermano"

Do UOL, em São Paulo

No início da noite desta quinta-feira (15), a produção reuniu os participantes na sala para fazer uma conexão ao vivo, mediada pelo apresentador Pedro Bial, com a casa do "Gran Hermano", versão espanhola do reality show, onde a ex-BBB Laisa está passando uma semana, durante a "Brazilian Week" que acontece no país.

Durante a conexão, os brothers fizeram contato com Laisa, que percebeu que Yuri já deixou o programa, e fizeram um tour para mostrar a casa para os 'hermanos', passando pelos quartos, cozinha, academia e piscina. Do outro lado, os participantes do reality espanhol vibravam a cada aposento apresentado.

Para completar o intercâmbio, Noemí foi escolhida para passar uma semana no confinamento brasileiro, mas os brothers ainda não sabem dessa surpresa.

O contato com o apresentador caiu, sem maiores explicações para os participantes, que em seguida começaram a conversar sobre o que viram, a euforia de Laisa e a aparência dos 'hermanos'.

"Mulheres bem bonitas", exclamou Fael. "TInha um cara igual ao Ricky Martin", disse Monique se referindo ao cantor de pop porto-riquenho. João Carvalho também ficou interessado nos hermanos: “Tem um carequinha lá, bonitinho”, disse o mineiro se referindo ou a Michael ou a Juan Antonio, os dois carecas do reality show espanhol.

UOL Cursos Online

Todos os cursos