Dia de show no "BBB12" é marcado por brincadeira e choro de Monique

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana (de costas) observa Kelly (esq.) abraçando Monique (dir.) na piscina (14/3/12)

    Fabiana (de costas) observa Kelly (esq.) abraçando Monique (dir.) na piscina (14/3/12)

A quarta-feira (14) no "BBB12" foi marcada pelo show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Os brothers passaram uma tarde descontraída aguardando a festa da semana. Eles ficaram na piscina e tomaram banho de chuva

Evitando falar sobre a eliminação de Yuri, Monique brincou sobre sua relação com Jonas, dizendo que iria aproveitar para ficar com o modelo na casa, já que não sabe se o romance vai durar depois do reality.

À noite, a sister sentiu-se deslocada por ser a única remanescente do quarto Selva e chorou, dizendo estar sentindo saudade dos brothers que foram eliminados.

Temendo serem os próximos alvos para o paredão, Monique e João Carvalho conversaram sobre a próxima prova do líder, que acontecerá no programa ao vivo desta quinta-feira (15). 

Enquanto a gaúcha deseja que a liderança seja definida em uma prova de sorte, o mineiro disse preferir uma disputa de resistência. "Adoraria ganhar de uma pessoa com 20 anos a menos que eu. Como eu gostaria de ter esse prazer. Isso ia ser legal demais”, afirmou ele.

Paredão surpresa e espanhol
Segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, um paredão surpresa acontecerá nesta sexta-feira (16), mesmo dia que o participante espanhol trazido por Laisa entrará no reality.

A eliminação acontecerá no domingo e logo em seguida, os brothers votarão para formação de uma nova berlinda.

"Gran Hermano"
Em seu penúltimo dia no reality espanhol, Laisa recebeu um elogio inusitado de um dos participantes. Cristian disse que a gaúcha fica mais bonita com roupas do que de biquíni. Laisa ainda lembrou, com saudades, de Yuri e disse que pretende ter muitos filhos.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos