Em manhã calma na casa do "BBB", Monique chama Fael de "duas caras"

Do UOL, em São Paulo

A manhã desta quarta-feira (14) foi calma na casa do "BBB12" e os brothers procurando alguma coisa para fazer, aproveitaram para lavar roupas. Monique e João Carvalho, que descansavam na sala, conversaram sobre a mudança no comportamento de Fael.

"Caubói está esquisito, não estou gostando muito não. Ele está outra pessoa, é duas caras", disse a gaúcha, que sentiu uma mudança na postura do veterinário depois do programa ao vivo de segunda-feira quando os participantes jogaram o jogo da verdade e o apresentador Pedro Bial pediu para que cada um escolhesse com qual brother gostariam de disputar a final e outros dois que o incomodam na casa.

Monique disse que Fael a incomodava um pouco por ser grosseiro e o veterinário ficou ofendido com as palavras da gaúcha.

Momentos depois, enquanto aproveitava a piscina, João Carvalho relembrou os momentos finais de Yuri na casa e disse que o lutador foi muito frio ao se despedir dos colegas de confinamento. "Na hora que o Bial anunciou, eu o abracei, me emocionei, mas senti um gelo e soltei", contou a Jonas. João Carvalho e o professor de Muay Thai disputaram o nono paredão do programa e Yuri foi eliminado com 51,23% dos votos.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos